1329488914200619 Criatividade - A nossa verdadeira fonte de abundância
top of page

Criatividade - A nossa verdadeira fonte de abundância

Atualizado: 2 de dez. de 2019

Normalmente, somos educados a ouvir dizer que não há o suficiente para todos, que a vida custa muito a ganhar, que só com muito esforço é que se consegue criar uma boa vida e uma série de outras crenças que colocam na nossa mente a ideia de existência de uma noção geral de escassez.


De facto, a maioria das pessoas precisa de trabalhar muito e sacrificar-se bastante para conseguir prover condições básicas às suas famílias. Existem muitos indivíduos que passam por sérias dificuldades ao longo da vida e que têm de despender grandes esforços para aceder ao mais elementar.

Mas também há casos em que as pessoas conseguem criar uma vida desafogada e muitas vezes, até bastante abundante, sem necessitarem de se sacrificar desalmadamente ou precisarem de agir sem ética. Esses conhecem a verdadeira fonte da abundância, pela qual, todos, sem exceção, podem aceder a um fluxo contínuo daquilo que necessitam para viver bem. As pessoas bem sucedidas sabem um segredo, sabem que dispõem de uma fonte inesgotável de criatividade e dispõem-se a fazer o que é preciso para encontrar soluções.


Para acedermos à abundância temos primeiro de compreender uma noção que a antecede, a ideia de que todos temos disponível dentro de nós uma fonte ilimitada de criatividade. A criatividade é a nossa verdadeira fonte de abundância, é aquilo que nos faz avançar na vida e criar a vida que desejamos.

Através da criatividade podemos monetarizar as nossas ideias, tanto de forma independente, como trabalhando para outros, assim como podemos nos colocar com a mentalidade certa, a mentalidade de quem se foca nas soluções e não nos problemas. A criatividade é a fonte a que temos de aceder quando nos sentimos desencorajados e sem saber como lidar com os nossos problemas.


Acedendo à nossa criatividade intrínseca, conseguimos encontrar soluções que nos permitem ultrapassar os obstáculos com que nos vamos deparando ao longo da vida. Podemos não conseguir antecipar como iremos resolver uma certa questão, mas confiando na nossa habilidade inata de aceder à criatividade, saberemos sempre que se nos empenharmos iremos descobrir uma forma de ultrapassar, quer sejamos nós a implementá-la ou tenhamos de recorrer à ajuda de terceiros.

Recorrendo à criatividade tudo é passível de ser lidado, mesmo quando estamos perante situações dramáticas que podem não ter a solução que desejávamos. Com uma mentalidade criativa iremos, pelo menos, encontrar uma forma de lidar com essas situações.

Se não temos dinheiro, tempo ou meios que necessitamos, usaremos a nossa criatividade para encontrar uma solução, pensando, por exemplo, como faria uma pessoa bem sucedida nessa área para encontrar uma solução. É tudo uma questão de nos dispormos a isso, de nos dedicarmos a pensar fora da caixa e a encontrar ideias criativas para lidar com o que é preciso. Há sempre uma solução para lidarmos com a situação.


Acedendo regularmente à nossa criatividade, tendo em vista criar abundância financeira, de relacionamentos ou em qualquer área de vida, poderemos ter acesso a um fluxo contínuo de abundância, no qual conseguimos realizar verdadeiros milagres. E o melhor de tudo é que podemos aceder à nossa fonte de abundância 24 horas por dia e 7 dias por semana.



 

Não perca mais tempo, tome as rédeas da sua vida e concretize os seus sonhos. Comece a viver com mais sentido, seja mais confiante, alegre e abundante. Contacte-me, para eu o ajudar.


Irei acompanhá-lo no seu processo de transformação pessoal no qual se compromete a criar a melhor versão de si - uma versão mais consciente, feliz e realizada.

A única versão que deveria existir!


Envie uma mensagem para mtp@ritapereiragomes.com


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page