1329488914200619
 

QUEM SOU

IMG_2329 (1).jpg
Missão: Inspirar os outros

Ajudo pessoas que querem viver de forma plena e consciente, a descobrirem a sua verdadeira essência e a deixarem de acreditar que há algo errado em si, precisando de viver sempre em esforço. Ensino-as a lidar com os seus medos e ansiedades e a identificarem as partidas que a mente nos prega a toda a hora. Convido-as a se aceitarem tal e qual como são, apoiando-as lado a lado no seu processo individual de transformação. A minha missão é inspirar - provocar o despertar de uma vida com mais clareza, leveza e alegria.

A minha Bio:

Sendo coach, mentora e formadora de desenvolvimento pessoal, ensino a Ampliar Consciência de uma forma holística, que promove o desenvolvimento integral do Ser, de dentro para fora. Originalmente, sou licenciada em Gestão de Empresas, tendo-me profissionalizado em Matemática e Economia. Leccionei, durante 22 anos, enquanto paralelamente ía frequentando todas as formações de desenvolvimento pessoal com que ia tendo contacto. Sempre adorei ensinar e aprender.

 

Ao longo de quase 30 anos, fui aprendendo diferentes formas de terapia, meditação e técnicas psicoterapêuticas. Devorei todos os livros que vieram até mim, sobre temas como Consciência, Física Quântica, Neurociência, Sincronicidade, Mindfulness, Intuição, Intenção, Manifestação e tantos outros, tendo também, apostado fortemente em formação, certificações nacionais e internacionais tanto na área de Coaching e Formação de adultos, como em áreas mais intuitivas, como: Soul Realignment (Advanced Practitioner), Life Force Energy Healing (Nível 5), Cura Reconectiva e Reconexão, Cura Quântica Unificada, Método Hakomi, Interpretação de Sonhos, Meditação, Hipnoterapia, EFT - Emotional Freedom Technique, Astrologia, Eneagrama, I-Ching, Leitura de cartas ou o Tarot da Alma.

 

Mais tarde, depois de ter aprendido a trabalhar com Human Design e Gene Keys para uso pessoal, comecei a utilizar estas ferramentas nas minhas sessões individuais e formações e desde então, já não consigo passar sem elas no meu trabalho. Ajudam-nos a ter uma maior compreensão de Quem Somos e como nos manter em alinhamento e melhorar a simbiose dos nossos relacionamentos (pessoais e profissionais).